18 agosto 2020

5 hábitos para abandonar ainda ESSE ANO mesmo com a QUARENTENA

ooi gente, tudo bem? Eu espero muito que sim !

Hoje vem com um assunto que vem me fazendo pensar bastante ultimamente que é a questão de hábitos, de como adquiríamos muito rápido costumes ruins e o quando "lutamos" pelos que nos trazem benefícios. Muito doido isso né.
Comecei a pensar sobre isso depois que fiquei um tempo em casa e coloquei pouquíssimas coisas que eu queria no lugar, e isso me frustou bastante.
Mas esse ano decidir fazer tudo diferente e botar as coisas em prática mesmo com a Quarentena, como está escrevendo aqui. Isso já é um bom começo, né ?

Então neste post decidir compartilhar alguns dos hábitos que eu preciso abandonar, e compartilhando aqui quero que vocês me cobrem ein.



Pra começar PROCRASTINAÇÃO: O principal hábito que mais me prejudica em absolutamente tudo, eu sempre acabo deixando pra depois,lá daqui a pouco e quando vejo já foi. Além de me atrapalhar, me deixa muito mal e com a autoestima lá em baixo achando que não sou capaz de fazer coisas que nem me esforcei pra fazer, sabe ?

INSEGURANÇA: Caraca, fazendo uma autoanalise percebi o quanto sou insegura para algumas coisas, principalmente coisas que eu sei que posso fazer e talvez descubra que faço bem mas eu me sinto insegura, penso no que as outras pessoas vão pensar e muitas vezes acabo não fazendo por isso. :(

INDECISÃO: Se tem uma coisa que eu sou nessa vida é indecisa, eu tranquei a facul esse semestre para parar e pensar no que eu quero e onde eu quero chegar porque tem horas que eu me perco, por se indecisa e querer muitas coisas ao mesmo tempo, mais alguém é assim ?

PREGUIÇA: Eu tenho preguiça de me arriscar, de tentar e muitas vezes de fazer.. E isso é péssimo!

TIMIDEZ
: Hoje não é uma coisa que me pega tanto, mas já fui uma pessoa muito tímida e isso me atrapalhava de crescer, compartilhar coisas que muitas vezes gastava horas fazendo, sabe? Seja vídeos, trabalhos de escola... Mas uma coisa muito doida é que sempre fiz amizades (com quem meu santo batia kk) muito fácil.


O post de hoje foi esse espero muito que tenham gostado, um super beijo e até a próxima.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário