26 março 2019

Resenha: Seda by Rayza

Oi gente, tudo bem ? Eu espero que sim !
No post de hoje vou falar sobre o meu novo favoritinho do momento, o Seda by Rayza de Babosa + Óleos da Seda, eu só testei o creme de pentear da linha mas posso dizer que já ganhou meu coração.
Eu acompanho a Ray desde de muito tempo antes mesmo de conhecer o Transição Capilar e decidir passar por ela e quando vi que ela criou uma linha com a Seda fiquei super feliz e empolgada já que outro creme da Seda já era um queridinho meu, fiquei feliz por ela e com uma expectativa bem alta para o produto.




Linha composta por shampoo, condicionador e creme para pentear:
  • Shampoo Seda by Rayza Babosa + Óleos oferece uma limpeza delicada com níveis mais baixos de sulfato em sua composição.
  • Condicionador Seda by Rayza Babosa + Óleos, não contém silicone e parabenos e pode ser usado em técnicas Low Poo.
  • Já o Creme Para Pentear Seda by Rayza Babosa + Óleos também é liberado para técnica Low Poo e com ele você vai arrasar na hora da sua finalização.
 Tendo uma faixa etária de 30 reais o kit. Eu comprei apenas o creme porque ainda não achei a linha toda e pague 6,99 aqui perto de casa.

Na linha é possível encontra obviamente a babosa, um mix de óleos de argan, amêndoa e óleo de coco com isso sinto que os fios ficam hidratados de verdade e o melhor de tudo sem pesar ou deixar oleoso e com um aspecto bonito e saudável mesmo depois de seco. Ah e detalhe, ele é liberado para a técnica Low Poo e tem 300ml.

Composição:
  • Babosa: possui propriedades hidratantes e emolientes que ajudam na hidratação dos fios e no crescimento saudável dele.
  • Óleo de Coco: possui propriedades hidratantes, emolientes e fortificantes. Nutrição e hidratação garantidas.
  • Óleo de Amêndoas: rico em ômega-9, que vai ajudar na recuperação da estrutura celular — dando emoliência e flexibilidade aos cabelos.
  • Óleo de Argan: do Marrocos contém propriedades reparadoras e regeneradora, oferecendo força e também flexibilidade aos fios.


O que a marca fala sobre o produto ?
Babosa + Óleos traz o super Mix de Óleos Vegetais (Coco, Amêndoas e Argan) com o poder da Babosa.  Inspirado nas misturinhas caseiras, Babosa + Óleos = hidratação e umectação pura, vocês vão amar!
Minha opinião sobre o produto?
O creme tem um cheirinho muito bom (que eu não podia deixar de comentar) e isso só contribui para a sensação gostosa que deixa no couro cabelo quando a gente passa o produto. Estou gostando de usar meu cabelo meio definido, meio frizzado e com um volumão e sinto que o creme me dá essa liberdade de dar o efeito que você quer, e ultilizar a finalização que você quiser. Acho isso muito legal ! Na embalagem a Ray indica um tipo de finalização.
Dica de Finalização da Ray: Com o cabelo limpo e úmido, enrole numa camiseta de algodão, quando estiver quase seco, separe em mechas bem finas e aplique o creme, uma a uma, usando os dedos para pentear. Depois é só esperar as fitas secarem (pra evitar o fator encolhimento dos fios), amassar e arrasar #JUNTASARRASAMOS.
Se quiserem um Post de como eu finalizo o meu cabelo é só pedir, ok?

OBS: As fotos deste post foi retiradas do Pinterest, e criadas por Bru Santos do Blog www.queseame.com
Então meus amores, o post de hoje foi esse eu espero que tenham gostando, me conta nos comentários se você já usaram a linha e o que achou. 
Um super beijo e até a próxima

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário