21 março 2019

De volta para a Faculdade

Oi gente, tudo bem ? Eu espero que sim

Cá estou eu para compartilhar com vocês como foi a minha experiência em voltar para a Faculdade depois que ganhei a Helena.



Sempre ficava imaginando com seria quando esse dia chegasse e se os nossos planos dariam realmente certo na prática, eu estudo no período da manhã e o Jefferson (Meu Marido e Pai da Helena) trabalha no período da tarde, então combinamos que ele ficaria com ela até que eu chegasse, mas sem saber na real se daria certo e deu :D, Graças a Deus. Então a Helena fica com o pai enquanto eu estudo, (Vou fazer um vídeo sobre a Amamentação da Helena ainda, aguardem!!)  confesso que para mim ainda é meio complicado deixar ela assim, afinal foram meses grudadinho dela, dentro e fora da barriga. Mas como não posso desistir dos meus sonhos vou, e ela fica super bem com o pai.
Focando no assunto Faculdade na prática, voltar foi beeem estranho, voltei na mesma sala que estudei apenas uma semana no semestre passado e foi como nunca tivesse estudado, tudo bem que ninguém tinha a obrigação de chega em mim mas sei lá né, confesso que esperava por algo, sabiam que eu era a “grávida” que era como estavam me chamando e, mas quase ninguém mesmo falou um Oi, se quer ou perguntou da minha pitutinha (é como eu chamo a Helena) né hahaha  . Mas enfim, vida que segue.

Das pouquíssimas pessoas com que eu falei, farei parte de um grupo do qual vou trazer os trabalhos em grupo de pelo menos esse semestre, e já temos dois trabalhos. :o

Discutimos o assunto do trabalho e a aula a acabou, ficamos para conversa com o professor e depois cada um para seu canto. 

Sim, eu sei que a Faculdade não é igual a escola até porque já estou no terceiro semestre né, mas confesso que sinto falta pra caraca daquela sensação de primeiro dia de aula da escola em que eu ficava super empolgada para rever os amigos e contar as novidades, aaah saudades.

Bom, gente eu espero muito que tenham gostado, e tido um pouco de noção de quem pretende entrar na Faculdade queria compartilhar com vocês o meu primeiro dia de aula depois de ganhar a Helena, e conta a experiência, sei que não foi nada demais, mas o importante mesmo, foi ter conseguido voltar, agradeço muito aos meus pais, meu marido e a Deus pela oportunidade, sei que não é todo mundo que consegue voltar tão cedo.


Um super beijo e até mais.


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário