18 setembro 2018

Curiosidades sobre a minha Gravidez

Oi gente, tudo bem? Eu espero que sim!

Ah um tempo atrás pedi no Instagram que você me enviassem perguntinhas pra que eu pudesse responder em vídeo maaaas como expliquei no Post anterior vamos nos manter aqui por enquanto e por tanto responderei as perguntas por aqui, ok?!


P: Você teve algum tipo de complicação?
R: Posso dizer que não, a única coisa que eu tive foi um reação alergica sobre o remédio de infecção de urina (que é comum na Gravidez, mas que precisa ser tratada rápido!!) que a médica me passou mas graças a Deus passou e já estou bem.

P:Quem vai assistir o Parto?
R: Meu Marido ou Minha Mãe, são as duas pessoas com quem me sentirei confortável.

P:Está gostando de estar Grávida?
R: Sim!! No começo fiquei beeem confusa e assustada mas agora eu estou tentando aproveitar cada momento dessa fase que passa tão rápido.

P: Qual foi sua reação ao descobrir que estava grávida?
R: Bom acho que me adiantei, eu fiquei muito confusa, com medo e perdida por ser tão nova e ter tantos sonhos, mas com a ajuda de Deus e da minha família tudo foi se encaixando.

P: E a Faculdade, vai parar?
R: Não, tive algumas complicações com a Faculdade porque resolvi trocar logo agora mas não eu não vou parar, vou indo até onde der e depois vou pedir Licença Maternidade, me afasta e fazer os trabalhos em casa.

P: Como pretende que seja a criação da Helena, ainda mais por ela ser menina?
R: A criação da Helena vai se adaptando conforme ela for crescendo e nós (eu e o pai dela) fomos conhecendo a personalidade dela, não posso dizer que é isso e ponto, sendo que não sei nem do amanhã. Mas posso dizer o que pretendemos para os primeiros anos, pode ser? hahah
Vou me esforça para que a Helena tenha uma rotina para comer, dormi e brincar e quando eu digo brincar é brincar com brinquedos e não com celular e televisão, sei que no mundo de hoje vai ser difícil mas acredito que tudo tem a hora certa, hoje em dia as crianças já nascem com a cara no celular assistindo desenho e não é o que eu quero para a minha filha, quero que quando ela cresça tenha memorias de quando era criança e brincava de boneca.

P: Quem escolheu o nome?
R: Eu, antes mesmo de saber que estava grávida e de descobrir que era uma menina eu já falava que gostava muito do nome, falei pro meu marido e ele super concordou com o nome
A Família até que deu uns nomes mas Helena permaneceu kk

P: Sua relação com o seu marido mudou depois da Grávida ?
R: Mudou sim, no começa ficamos confusos mas hoje as coisas ficaram melhor do que já eram, graças a Deus.

P: Está preparada para o parto ?
R: Não muito, tem dias que me bate um desespero mas com fé no pai vai dar tudo certo k


Bom gente, essas foram algumas das perguntinhas, caso tenha mais algumas me manda no Insta ou nos comentários.
 Um beijo e até amanhã


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário