07 agosto 2017

GRATIDÃO PELA TRANSIÇÃO

Oi gente, tudo bom?
Resolvi criar aqui no Blog um espaço para expor os meus Textos (sim eu escrevo!) Isso é quase um segredo porque nunca cheguei a comentar com ninguém mas escrevo sempre que sinto a necessidade de colocar pra fora o que me consome por dentro e o sentimento de hoje é de GRATIDÃO, sim gratidão pelo dia de hoje e especialmente pela minha transição.



 Faz um tempo que tenho parado de reclamar e reparado mais nas coisas boas que vem acontecendo  e acredito que isso tudo acontecer por eu ser grata a cada coisinha que me acontece, acredito que Deus lhe dá o que é necessário naquele momento não no momento que você deseja.. Ele tem planos pra ti desde o começo da sua vida até o final dela! E eu acredito nos planos dele pra mim.

Falando em Transição Capilar pedia pra Deus que me ajudasse aceitar as minhas diferenças e me amasse ainda mais do jeitinho que ele me enviou e hoje não me comparo a ninguém não que seja melhor mas por ser diferente e me aceitar justamente por isso, EU ME AMO!
 Agradeço, pelas mudanças na minha vida, acredito que a transição tenha uma parcela de "culpa" pois eu amadureci demaais, passei a não me desgastar com situação que não me agregaria me nada, a me fechar pra pessoas que só queria o meu mal e a me abrir e da oportunidades a pessoas que me desejavam o bem. Claro que não é tão fácil quanto parece mas é necessário! É preciso amadurecer mesmo que tarde.

Eu sei que a transição é um momento muito temido mas e preciso saber aproveita-lá e ir mudando conforme o seu cabelo mudar, pra que quando ele estiver expandindo brilho por fora você transmita brilho por dentro.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário