28 agosto 2017

FeedBack do livro: Não se apega não

Oi gente, tudo bom?
No post de hoje gostaria de começar pedindo desculpa mais uma vez por está me afastando do Blog mas estou sofrendo por bloqueios criativos e não estou me sentindo mais motivada como antes.. É muito chato pois é uma coisa que amo de verdade fazer mas sinto que o que faço está se tornando cada vez mais um trabalho em vão e que está sobre carregado das mesmas coisas. E por falta de criatividade no momento não penso em nada diferente que possa mudar a vida de vocês de alguma forma mas prometo que vou continuar tentando!!

Mas vamos ao assunto, no começo do ano fiz uma lista de livros que gostaria de ler este ano e resolvi que faria um FeedBack de cada um, e como terminei de ler "Não se apega não" mas ao FeedBack amores.


Estou in love por este livro, nunca me identifiquei tanto com uma personagem como me identifiquei com a Isabela, com a historia dela, passei por situações semelhantes e agi de forma parecida. Eu e Isabela somos sagitarianas e temos dificuldades de expressar nosso sentimentos (e sim, minha mãe também acha que tenho problemas por isso e como disse a psicologa dela é bom porém pode ter sido causado por um acontecimento na infância... Será?)
Como sagitariana eu e Isabela vivemos atrás de aventura seja ela uma montanha russa em um parque de diversão ou numa montanha russa de sentimentos, como o amor, felicidades, sucesso enfim.. mas já experimentaram a do sofrimento? Ela é transformadora é como a transformação de uma lagarta á borboleta, é uma evolução incrível! Por mais dura que seja não podemos negar que evoluímos bastante e com este livro aprendi a enxergar isso que, realmente tem males que vem para o bem. 


Sei que quase todo mundo já leu o livro mas acho legal expor a minha opinião aqui e incentivar a quem não leu a ler também, vale super a pena! 
Bom gente, vou ficando por aqui eu espero que tenha curtido o post 💖

Um super beijo e até mais.

Pin It

2 comentários

  1. Adorei a resenha!Super entendo o quanto é difícil passar por esses bloqueios criativos, mas logo passa você vai ver! ♥
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir