31 maio 2017

A LOUCA DAS SÉRIES

Oi gente, tudo bom?
Quem me conhece sabe que eu sou a louca do Netflix e que gosto muito de séries apesar de não ter assistido muitaaas, na real. Mas vou mostrar as que já assisti, gostei e recomendo. Vamos lá.


Gossip Girl
O que dizer de Gossip Girl? Ela foi a primeira série que assisti e me conquistou desde o começo por ela se passar em Nova York (a cidade dos meus sonhos), depois por ter a "garota do blog", e por ter muita moda envolvida na série toda.  O legal é que a série também aborda assuntos que reais, como: fofocas, intrigas, falsas amizades, amizades verdadeiras, separação enfim..
Sem falar nas divas master da série a Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen (Blair é minha preferida, sorry kk)
E os muitos gatos da série como o Dan, Nate e o Muso do Chuck 😍😭

A série contém 6 temporadas e está completa na Netflix.
Personagens preferidos: Blair Waldorf e Chuck.

Once Upon a Time
A série é sobre os contos de fadas, só que real, entendeu ? kk 
Once Upon a Time se passa em uma cidadezinha chamada StoryBrooke, no Maine, Regina é a rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

A série também contém 6 temporadas, porém só tem 5 na Netflix.
Personagens preferidos: Emma Swan e Gancho

Pretty Little Liars 
Pretty Little Liars foi uma das séries que eu viciei, real! Já assisti umas duas vez e parece que é sempre uma novidade.
A série conta a historia de cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

A série contém 7 temporadas e apenas 6 tem na Netflix.
Personagens preferidos: Hanna 

Pra quem gosta de uma drama, um mistério eu super recomendo!


The Vampire Diaries
Nunca fui fã de séries/ filmes que fogem muito da realidade mas The Vampire Diaries ganhou um grande espaço no meu coração e me fez viciar nela também, #Delena virou amor real! 

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

A série contem 8 temporadas mas só tem até 7 no Netflix. :(
Personagens Preferidos: Elena, Damon, Bonnie e Claus.

Orange is the new Black
Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

The Orange, é a única série que ainda estou assistindo da lista. Confesso que comecei assistir porque queria uma série mais curtinha e não estava dando nada por ela mas é realmente muito boa. Mostra o quanto nó mulheres podemos ser amigas e um amorzinho gostamos de algo ou alguém e quando somos o terror quando algo não nós desagrada e que juntas somos mais fortes. 

A série contém  5 temporadas. E no Netflix só tem até a 4.
Personagens preferidos: Taystee e Nicky.

E aí o que acharam ? Eu espero que tenham gostado!
Me deixem sugestões de séries nos comentários.

Beijos e até mais. 😘

Pin It

Um comentário

  1. Dessas que você citou, eu acompanho Pretty Little Liars e a minha personagem favorita é Hanna tbm (eu gostou das outras tbm, mas a Hanna é a Hanna né <3)
    Já Once Upon a Time eu parei na quarta temporada ainda, pq fiquei com preguiça de continuar. Gossip Girl eu parei na segunda temporada, mas quero logo continuar. TVD eu já assisti toda e por mais chatinha que tenha ficado nas últimas temporadas, vou sentir saudades! E Orange is the new Black, eu vi apenas a primeira temporada, por enquanto.

    Adorei o post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir