03 janeiro 2017

E mais um ano se passou . .




E aí, 2016 valeu a pena?
Claro que sim, vivi momentos que não achei que viveria, ganhei amigos novos, perdi amigos antigos, concluí o Ensino Médio, terminei o meu curso de Secretariado, passei por altos e baixos, ri até a barriga doer, chorei de soluçar, amei, desamei, me sentir perdida, encontrei meu caminho no caminho de Deus, senti saudades mas também deixei saudades, me tornei mais independente, comecei a pensar diferente, disse coisas que não deveriam ser ditas mas também falei coisas mais lindas e sinceras, aprendi o valor da verdadeira amizade, briguei, brinquei, beijei, abracei, xinguei. gritei, perdoei e também errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado, prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi, perdi, ganhei. Me ergui e desabei, cresci e amadureci.
Concluir coisas na minha lista de Metas lá no comecinho do ano, lembra? E nem eu acreditei mas eu conseguir concluir as coisas que julgava mais difícil e deixei as mais simples passarem.. Estranho. 
Mas peço a Deus que em 2017 todos os objetivos, sonhos e metas das pessoas que estão a minha volta e até mesmo as que estão mais longe sejam alcançadas.  

E se me perguntarem se eu pudesse voltar no tempo se eu faria tudo de novo, sim eu faria!
2016 foi um ano muito difícil com muitas separações, tragédias, perdas entre outras coisas mas sei que Deus está guiando por todos nós e sabe o que é melhor.


Que 2017 venha com muita paz, amor, fé, esperança, harmonia, sucesso e sonhos realizados.

Um feliz ano novo pra todas vocês meus amores
Conto com vocês nesse novo ano !!

Um super beijo e muita paz no coração.

Pin It

Um comentário

  1. Feliz ano novo, que 2017 seja ótimo para você! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir