05 setembro 2016

Tendência: Trança Unicórnio


Oi oi gente, tudo bom?

Todo mundo sabe que as tranças nunca saem de moda ultimamente muitas celebridades estão abusando das "tranças unicórnio" que é uma trança bem no topo da cabeça que você pode por fazer elas mais fininhas ou mais grossas. A dica para usar a “Trança de unicórnio” é criar e soltar a imaginação!  Para fazer sua trança, pente fino para a divisão dos fios e spray fixador são essenciais.




Como fazer a trança unicórnio

  1. Com um pente fino, use o cabo do seu pente para separar o cabelo, fazendo duas riscas, uma de cada lado da testa. É como separar uma mecha central bem no topo da cabeça. Separe essa mecha pois é com ela que você fará sua trança.
  2. Agora  penteie todo o restante do cabelo e prenda-o para fazer a trança de unicórnio.
  3. Em seguida, é hora de trançar. Comece a fazer a trança desde a raiz, partindo do sentido da testa para a parte de trás da cabeça. Você fará uma trança embutida, bem rente à raiz do cabelo, e prenda-a na parte de trás com um grampo de cabelo da mesma cor do seu cabelo, para que não apareça
  4. Finalize com o penteado da sua preferência, pode ser um coque, um rabo de cavalo ou até mesmo deixar o cabelo solto…Minha dica é que você use um spray fixador para auxiliar a montar seu penteado.
Eu espero que vocês tenham gostado, super beijo e até amanhã 

Minhas redes sociais são: Instagram | Fan Page | Twitter |Snapchat: alicesilvablog

Pin It

2 comentários