12 agosto 2016

Como ganhar uma grana com o seu Hobbie


Oi oi gente, tudo bom? Ta todo mundo em crise e seria legal ganhar sua própria graninha né? Sem precisar ficar pedindo pros seus pais e que tal transforma seu Hobbie em uma fonte de renda, legal né? Então confere ai.


Fotografia:

Você ama fazer fotos, sabe fotografar bem mas nunca trabalho com isso? Que tal começar ? É legal se você tiver uma câmera profissional ou semi profissional e começar a fazer fotos de aniversários da família, ou até fazer um ensaio com uma amiga, quem sabe? Mas lembre-se de ser sempre profissional. Ao decorrer do tempo você vai pegando mas experiência e ficando mas conhecida pelo seu trabalho.
Já tentei fazer algumas fotos e exige muita paciência, criatividade, dedicação e organização. Faça a experiência, se der certo e se você gostar, tente investir!


Manicure:


Se você é daquelas gosta de pintar a unha toda semana, pira em cores de esmalte e ainda manja dos desenhos, mulher vai enfrente. Faça desenhos pra vender e arrume algumas unhas para fazer no fim de semana vai ser bem divertido. 


Decoração de festa: 

Quem fica super empolgada com decoração de festa e sempre ajuda as amigas a decora as festas delas ? Miga, já que você gosta e faz bem que tal começar a divulgar e ganhar uma graninha ? séria suuper legal! 




Maquiagem:


Se você como eu ama maquiagem e ama está maquiada, essa é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Uma dica boa é que você comece maquiando clientes mas próximos, como amigas e a mulherada da sua família. Com o tempo, você vai pegando a prática e se ver que está dando certo, comece a expandir seu "negocio": divulgue seu trabalho nas redes sociais, colocando fotos das makes e telefones de contato.

E aí, gostaram? Espero que sim! 
Ah e não se esqueça de ter uma agenda pra deixar tudo organizado e o mais importante seja justa sempre, ok?

 Beijos ♥  

Pin It

2 comentários