17 agosto 2016

Aceitação e Autoestima ♥

Oi oi gente, tudo bom? O papo de hoje é um assunto super importante que é a Aceitação e Autoestima, quando passamos pelo processo da transição, aceitação entre outras coisas, é super difícil e por alguns momentos parece até impossível né? Mas não é tãão complicado assim, o primeiro passo é comece a se amar mais e mais, com isso você vai começa a passar dificuldades com mas confiança, inclusive comentários maldosos e pessoas negativas ao seu redor. 
A parti do seu momento de aceitação, de você entender que você é linda e capaz de fazer o que você quiser é só correr atrás, tudo vai começa a melhorar, começa a fluir!

Pra mim por exemplo, eu fazia chapinha porque eu gostava, sim.  Mas também rolava um medinho do preconceito e julgamento de pessoas incapazes de entender o sentimento da libertação, porque é mas fácil as pessoas se acostumarem com o " igual " do que com o " diferente " que na real não é o diferente é você! É exatamente do jeitinho que Deus te fez!
Mas nessas férias eu passei por momentos incríveis, que me fizeram refleti sobre mim e sobre o que eu realmente queria, e eu não queria ser mas o " igual " eu quero ser o diferente e aceita. E confesso que comecei a me sentir melhor comigo mesma e isso é maravilhoso ! 



Aconteceu comigo kk:
Com a voltas a aulas, fiquei pensando de como seria a reação dos meus colegas de sala, tanto da escola quanto do curso e foi super de boa melhor do que eu imaginava, real! E pra melhorar na saída da escola estava caindo uma garroinha bem fininha que é o suficiente pra acabar com a chapinha de qualquer um, né? Grande parte das meninas ficaram preocupadas com o cabelo, já foram abrindo o guarda chuva, colocando tocas e eu me senti meu feliz por não esta mas fazendo parte disso e confesso que foi até engraçado ver isso de fora. 

Aah não é por que aceitei meu cabelo que nunca mas vou toca em uma chapinha, não gente eu não sai de um padrão para entrar em outro, somos livres e podemos fazer mudanças sempre que quisemos. 

E aí o que acharam? Gostaram ? Já passaram por algum acontecimento desse ? Me conta nos comentários.

Mil beijos 

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário