18 julho 2016

Dicas para deixar sua sobrancelha divando

Oi oi gente, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu amo minha sobrancelha bem feita, pois além de chamar atenção, ressaltam o olhar e a nossa expressão. 
Por isso recomendo sempre você ir em uma profissional fazer-las. Porque se você por acaso tirar um pelinho do lugar errado pode deixar falhas que demoram desaparecer por conta da região os pelos demoram mais para crescer.

Mas se você já tem mais pratica e só algumas  dicas de como deixar sua sobrancelha divando esse post é pra você! Separei vários truques, então vamos lá.


1 – Descubra o formato da sua sobrancelha: Antes de tudo, você vai precisar fazer uma marcação para definir o desenho que você quer para a sua sobrancelha. Coloque o lápis reto na aba do nariz e marque, é neste ponto que a sobrancelha deve começar.Depois posicione o lápis no nariz passando pela íris do olho, é neste ponto que a sobrancelha deve ficar mais alta fazendo o arqueado. Posicione o lápis no nariz passando pelo canto externo do olho, é neste ponto que sua sobrancelha deve terminar.


2 – Retirando os pelinhos em excesso: Depois de ter feito as marcações com o lápis, você vai tirar os pelinhos que ficaram para fora com a pinça. Depois vem a parte que eu particularmente tenho mais dificuldade que é pentear os pelos para cima e cortar um pouco dos pelinhos com a tesourinha, apare apenas os pelos que estão muito longos, ok? 


3- Para deixar sua Sobrancelha divando, real! Para preencher as falhas você pode usar um lápis ou uma sombra marrom. Você também pode optar por henna, tintura ou micropigmentação. E para finalizar outra dica é passar um sombra mais clarinha na curva da sobrancelha para dar uma iluminada e levantada no olhar, mara né ?


E aí, gostou? Me conta nos cometários e se tiver alguma dúvida, pode perguntar também, ok?

Beijos  

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário