19 abril 2016

Tô sendo SINCERONA


Oi meninas, tudo beleza?
Resolvi abrir o jogo e ser sincera com vocês sobre o #AssumindoOsCachos, meninas como todo mundo que está passando por esse momento de decisão, sabe o quanto é difícil e sempre acaba enfrentando algumas dificuldades, eu não sou diferente.
Já tinha falado em outro post o fato da minha vida está uma pequena correria e esse foi até o motivo de ter mudado temporariamente os dias que estou liberando post aqui no Blog, mais enfim eu estudo de manhã e meu cabelo acorda daquele jeitão e eu já tenho que acordar cedo para tomar café, me arrumar e também porque minha escola não é tão perto da minha casa . . Enfim estava sendo muito difícil pra mim ter que acordar ainda mais cedo pra dar uma ajeitadinho no meu cabelo e fazer tudo que tenho que fazer sendo que eu já não durmo cedo por conta da Etec que faço durante a noite.   
Então fiz um combinado cmg mesmo que durante a semana ficaria de chapinha, mas sem aqueles retoques " todo hora '' e nos fins de semana usaria ele cacheado.

Eu sei que muitas meninas estão passando por isso e conseguem enfrentar isso de boa mais eu não consegui e esse é o motivo só queria deixar esclarecido, certo?

O importante é ser Feliz! 

Pin It

4 comentários

  1. Isso aí flor, o importante é ser feliz!
    Tô apaixonada pelo nome do seu blog <3 Um beijo
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamamente contigo, pra assumir seu natural tem que ser uma decisão sua, não de outras pessoas... http://negamaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Juily !
      Assim você se sente confortável e não forçada.
      Beijos flor

      Excluir